Destaque Paraná

Morre o jornalista e narrador esportivo Gil Rocha, aos 63 anos

gil-rocha-foi-jornalista-e-reconhecido-narrador-esportivo-no-parana-1688235137103_v2_4x3 Boca no Trombone
Jornalista teve passagens por rádios e televisões paranaenses e nacionais

Morreu neste sábado (01) aos 63 anos, o jornalista e narrador paranaense Gil Rocha. O profissional sofreu uma parada cardíaca após realizar uma angioplastia no coração.

Gil teve uma passagem muito marcante pela RPC, afiliada da Rede Globo, como narrador, comentarista e diretor de esportes. Teve ainda passagens pelos canais esportivos SporTV, DAZN e Premiere, além da TV Coroados e das rádios Paiquerê, Banda B e 98 FM, e a CNT. Atualmente, era diretor da rádio CBN em Curitiba.

Nascido em Siqueira Campos, na região Norte, Gil Rocha era casado com Ana Zimmermann, repórter da RPC, e tinha três filhos: Lucas (apresentador da Rede Massa), João e Pedro. O velório acontece neste sábado (1), na Capela Vaticano, em Curitiba.

“Gil foi um dos grandes nomes do jornalismo paranaense. Ele participou das principais conquistas dos clubes do nosso Estado como jornalista esportivo, era uma referência da televisão brasileira, e atualmente comandava o noticiário da CBN. Dono de uma voz marcante, era uma pessoa muito generosa. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento difícil”, afirmou o governador Ratinho Junior.

Leia também: Caminhões colidem em grave acidente na Souza Naves e pegam fogo

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica