Valdir da Aparecida Alves de Oliveira, de 56 anos.
Na noite de ontem (14), a Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de um homem encontrado sem vida em sua residência, localizada na rua Antenor L. de Oliveira, no bairro Shangrila.
Após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado o óbito como sendo decorrente de morte natural. O homem foi identificado como Valdir da Aparecida Alves de Oliveira, de 56 anos, ele trabalhava como cobrador de ônibus no transporte público da cidade.
O falecimento de Valdir causou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Um amigo relatou que ele sempre estava sorrindo e cumprimentava a todos, sendo uma excelente pessoa e um grande profissional.
Além da esposa, Valdir deixa duas filhas. Seu velório está sendo realizado na Capela do Luto Santana, e o sepultamento está previsto para as 16h de hoje (15) no Cemitério Parque Campos Gerais. É um momento de pesar para todos que o conheciam e que desejam prestar suas últimas homenagens a um homem querido e respeitado pela comunidade.
Veja também:
Idoso fica ferido após sofrer queda ao colocar cortina em Ponta Grossa
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade