Destaque Policial

Morte de cobrador de ônibus comove familiares e amigos

valdir Boca no Trombone
Valdir da Aparecida Alves de Oliveira, de 56 anos.
Valdir Alves, cobrador de ônibus de 56 anos, foi encontrado morto em sua residência em Ponta Grossa. PM e SAMU estiveram no local.

Na noite de ontem (14), a Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de um homem encontrado sem vida em sua residência, localizada na rua Antenor L. de Oliveira, no bairro Shangrila.

Após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado o óbito como sendo decorrente de morte natural. O homem foi identificado como Valdir da Aparecida Alves de Oliveira, de 56 anos, ele trabalhava como cobrador de ônibus no transporte público da cidade.

O falecimento de Valdir causou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Um amigo relatou que ele sempre estava sorrindo e cumprimentava a todos, sendo uma excelente pessoa e um grande profissional.

Além da esposa, Valdir deixa duas filhas. Seu velório está sendo realizado na Capela do Luto Santana, e o sepultamento está previsto para as 16h de hoje (15) no Cemitério Parque Campos Gerais. É um momento de pesar para todos que o conheciam e que desejam prestar suas últimas homenagens a um homem querido e respeitado pela comunidade.

Veja também:
Idoso fica ferido após sofrer queda ao colocar cortina em Ponta Grossa

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica