Corpo de Kadysa Aires está sendo velado na Capela Princesa, em Ponta Grossa | Foto: Reprodução das redes sociais
A morte da adolescente Kadyja Aires, de apenas 17 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (10), em Ponta Grossa, está causando comoção nas redes sociais. Amigos e familiares postaram mensagens emocionadas de despedida da estudante. O corpo de Kadyja está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está previsto para ocorrer neste domingo, às 14 horas, no Cemitério São Sebastião, na mesma cidade de Ponta Grossa.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal Boca no Trombone, Kadyja começou a passar mal na residência onde morava, na região do bairro Neves. Equipes de socorristas do SAMU, com apoio médico, foram acionadas para prestar atendimento de emergência. Quando os profissionais chegaram ao local, a estudante já estava em parada cardiorrespiratória.
Porém, com o empenho da equipe, o quadro clínico foi estabilizado e Kadyja foi levada para a UPA Santana. No entanto, após sofrer mais uma parada cardiorrespiratória, ela infelizmente veio a óbito. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e recolheram o corpo para a realização de necropsia.
Posteriormente, o corpo foi liberado para a família encaminhar os procedimentos de sepultamento e velório. As causas da morte ainda serão apuradas com base nos exames a serem realizados pela equipe técnica responsável.
Posição
O Portal BnT Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da UPA Santana para obter informações sobre o atendimento prestado à jovem Kadyja. Segundo informado pela assessoria, “a paciente já chegou em óbito na UPA. O médico da UPA até conversou com a família, pois o corpo ficou no morgue (necrotério) da UPA até a chegada da funerária”.
À família e aos amigos, nossos sentimentos da equipe do Portal Boca no Trombone.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade