Morte de policial causa comoção entre amigos e familiares em Ponta Grossa

Morte de policial causa comoção entre amigos e familiares em Ponta Grossa

Ele deixa esposa e três filhos

Carlos Ozório 30.06.2022 08h49

Amigos e familiares lamentam a morte do Policial Penal Adriano Marcio dos Santos, ocorrido em Ponta Grossa na última quarta-feira (29).

Funcionário Público, Adriano iniciou a carreira no ano de 2008, atualmente exercia a função de Policial Penal no Setor de Operações Especiais SOE em Ponta Grossa.

Aos 48 anos, Adriano lutava pela sua saúde, deixa enlutada sua esposa e três filhos, dos quais um possui idade de 1 ano e 11 meses. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do policial.

“Muito triste, perdi um amigo, Márcio deixa um legado e uma saudade que nunca deixará de existir”

 O velório ocorre na Capela Mortuária Luto Santana e o sepultamento dar-se-á hoje (30), às 14h30 min, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Em nota o DEPPEN-PR lamentou o falecimento do policial que por muitos anos fez parte do Departamento Penal de Ponta Grossa.

 

“NOTA DE PESAR. Prezados, com profundo pesa comunicamos o falecimento do Policial Penal Membro do SOE Ponta Grossa, Adriano Márcio dos Santos, ocorrido nesta data. Nosso querido amigo registra seu nome da história do Departamento, pela dedicação, seriedade, retidão de conduta e profissional de elevado nível (...). Lutou com bravura todas as batalhas, especialmente pela sua saúde. Cumpriu, com muita honra as Missões desta vida”

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP