A vítima que morreu em outro grave acidente entre dois veículos na BR-277, em Palmeira, na tarde de domingo (14), foi identificada. É a professora Carina Inês Antunes, de 38 anos, natural de Palmeira e atualmente residia em Imbituva. Carina se formou pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.
O acidente aconteceu quando ela, seu marido e seus dois filhos adolescentes, estavam em um veículo GM Corsa quando colidiram com um GM Prisma. Os três tiveram ferimentos e foram levados para o hospital, mas Carina não resistiu e faleceu no local.
Pelas redes sociais várias pessoas se manifestaram. Em nota a Prefeitura de Imbituva divulgou que “juntamente com a Secretaria Municipal de Educação decretam luto no dia 15/04 em toda Rede Municipal de Ensino pelo falecimento da professora Carina Inês Antunes. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”. Ela era professora no município desde o dia 2 de julho de 2012, atuando em 2024 na Escola Municipal Jacob Brenner de Barros.
De acordo com o serviço funerário, o velório acontece na Capela Municipal Imbituvense. Já o sepultamento ocorre nesta terça-feira (16), em um cemitério de Palmeira.
Leia também: Ipiranga abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 18,8 mil
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade