Policial

Morte de professora em acidente na BR-277 causa comoção nas redes sociais

Acidente aconteceu no domingo. Carina era professora em Imbituva e natural de Palmeira

A vítima que morreu em outro grave acidente entre dois veículos na BR-277, em Palmeira, na tarde de domingo (14), foi identificada. É a professora Carina Inês Antunes, de 38 anos, natural de Palmeira e atualmente residia em Imbituva. Carina se formou pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O acidente aconteceu quando ela, seu marido e seus dois filhos adolescentes, estavam em um veículo GM Corsa quando colidiram com um GM Prisma. Os três tiveram ferimentos e foram levados para o hospital, mas Carina não resistiu e faleceu no local.

Pelas redes sociais várias pessoas se manifestaram. Em nota a Prefeitura de Imbituva divulgou que “juntamente com a Secretaria Municipal de Educação decretam luto no dia 15/04 em toda Rede Municipal de Ensino pelo falecimento da professora Carina Inês Antunes. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”. Ela era professora no município desde o dia 2 de julho de 2012, atuando em 2024 na Escola Municipal Jacob Brenner de Barros.

De acordo com o serviço funerário, o velório acontece na Capela Municipal Imbituvense. Já o sepultamento ocorre nesta terça-feira (16), em um cemitério de Palmeira.

Leia também: Ipiranga abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 18,8 mil


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone