Policial Ponta Grossa

Motoboy é preso com carregamento de drogas em Ponta Grossa

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/e78bf003fe3acbf6457321fefc3dcf11.jpg

Um moto-taxi foi preso por equipes da Polícia Militar no final da tarde de terça-feira (2), o indivíduo transportava cinco tabletes de maconha e porções fracionadas prontas para comercialização.

Por volta das 18h30 min de ontem, equipes motos ROCAM da Polícia Militar prenderam um “motoboy”, tendo a sua caixa de entrega de lanches repleta de tabletes de maconha e droga já fracionada para vendas.

De acordo com o relatório da PM, a equipe realizava patrulhamento na rua Nicolau Kluppel Neto na região do Santa Paula, quando avistou no estacionamento de um comércio, uma motocicleta com números de placa tapados, para dificultar a identificação.

Foi dado voz de abordagem ao motociclista, quando os policiais revistaram o jovem, em suas vestes foram encontrados quase um quilo de maconha, diante do fato foi dado voz de prisão ao meliante.

Uma segunda vistoria foi realizada, desta vez na caixa de isopor, utilizada para transportar lanches e pizza, para a surpresa da equipe policial, a caixa de delivery estava repleta de maconha, fracionada em quatro tabletes de 625 gramas cada porção.

Ao todo o moto taxista transportava 3,4 quilos da droga. Diante dos fatos a entrega do jovem foi cancelada, tendo motociclista, veículo e entorpecentes encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as medidas cabíveis.
xxx
[RELACIONADAS]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica