Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Foto: Reinaldo Marcondes

Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro

Boca No Trombone 24.02.2022 20h25

Equipe de Trânsito da AMTT realizada patrulhamento pela região do Uvaranas, na noite de hoje (24), quando se deparou com um acidente. Eles acionaram o Samu para atendimento da vítima. Um bombeiro também passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos até a chegada do socorro.

  

Segundo motorista do veículo Uno, ele seguia na faixa da direita na Rua João Ribeiro, sinalizou que entraria a esquerda na Rua Luiz Guimarães. Esperou duas motos passarem pela faixa da esquerda, então cruzou a rua e foi atingido por uma terceira moto que ele não tinha visualizado devido ao ponto cego.

Um jovem, de 20 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Fan, teve contusões e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado a Upa Santana com ferimentos leves, consciente e orientado no local. O homem, de 27 anos, motorista do Fiat Uno, não teve ferimentos.

Motorista permaneceu no local o tempo todo, reconheceu o erro e arcará com os prejuízos.

Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro Motociclista é atendido pelo Samu após colidir contra um carro

/ Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário