Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Foto: Ricardo Marcondes

Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG

O veículo estava parado quando a moto colidiu

Boca No Trombone 22.06.2022 22h53

Um motociclista colidiu contra a traseira de um ônibus que estava parado em um ponto, na noite de hoje (22), na rua Valério Ronchi no bairro Uvaranas em Ponta Grosso. O jovem ficou ferido e foi encaminhado a casa hospitalar. 

As informações do local dão conta que a moto XRE bateu atrás de um micro-ônibus, que levava funcionários da empresa Heinekenn, enquanto o mesmo estava deixando alguns passageiros. 

Segundo o Samu, que prestou socorro no local, o homem apresentava sinais de embriagues no momento do acidente. Ele estava usando capacete, mas com o impacto da cabeça contra o veículo acabou sofrendo ferimentos leves, como laceração na boca e escoriações nas mãos. Vítima foi encaminhada a UPA Santana.

Motorista do ônibus, de 58 anos, ficou no local aguardando a chegada da polícia para realizar o boletim de ocorrência. 

Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG Motociclista embriagado fica ferido ao bater na traseira de ônibus em PG

O veículo estava parado quando a moto colidiu / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário