Um acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Palio deixou um jovem de 23 anos com contusões e escoriações pelo corpo no final da tarde desta segunda-feira, na Avenida Carlos Cavalcanti, em frente ao Condomínio das Araucárias.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista trafegava no sentido centro-bairro quando foi surpreendido por um veículo Ford Fiesta prata que estava à frente de um Fiat Palio, conduzido por um homem de 57 anos. O carro prata teria feito uma manobra brusca para acessar o condomínio, sem sinalizar, fechando o motociclista, que desviou para a contramão e acabou colidindo frontalmente com o Palio, que vinha no sentido contrário.
O condutor do Palio relatou que o Ford fiesta prata já havia feito uma ultrapassagem perigosa momentos antes do acidente. Segundo ele, o veículo era dirigido por uma mulher, mas o modelo e a placa não foram identificados, pois o automóvel entrou rapidamente no condomínio e não parou para prestar socorro.
A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ao motociclista, que estava consciente e com ferimentos leves. A Guarda Civil Municipal (GCM) passava pelo local no momento do acidente e auxiliou no atendimento até a chegada do suporte médico e da equipe de trânsito viário.
As autoridades seguem tentando identificar o veículo envolvido na manobra que causou o acidente. Câmeras de segurança do condomínio e de comércios próximos podem ajudar na identificação da condutora que fugiu do local sem prestar assistência.
Leia também: Condutor desvia de cachorro, tomba carro, bate em muro e é preso em PG