Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves Foto: Ricardo Marcondes

Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves

Após o acidente a motocicleta foi retirada do local antes da chegada das equipes de socorro

Carlos Ozório 14.09.2021 10h03

 

Na noite da última segunda-feira (13), uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (SIATE) prestou atendimento em um acidente de trânsito onde um motociclista acabou ferido.

De acordo com as informações o motociclista seguia pela rua Presidente Arthur Bernardes e avançou a preferência na rua Almirante Barroso, no bairro Neves, neste momento o motociclista acabou colidindo contra um veículo Volkswagen Gol.

O condutor da motocicleta de 24 anos sofreu contusão lombar e na coxa. Após ser atendido e avaliado pela equipe de socorristas, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA Santana.

O motorista do veículo Gol não sofreu ferimento e ofereceu assistência a vítima, acionando socorro e permaneceu no local até a chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência.

A motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local antes da chegada das equipes de socorro.

Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves Motociclista fura preferencial e causa acidente no bairro Neves

Após o acidente a motocicleta foi retirada do local antes da chegada das equipes de socorro / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário