Destaque

Motociclista passa mão em pedestre, cai e é indiciado pela Polícia

Investigadores da 13ª Subdivisão Policial identificaram o motociclista que passou a mão nas nádegas de uma pedestre no dia 31 de janeiro último em Ponta Grossa. O piloto caiu após cometer o ato libidinoso, situação registrada na Vila Estrela, bairro de Oficinas.

O fato aconteceu por volta das 06h30min, quando a vítima, de 35 anos, retornava da academia.

Veja abaixo

Conforme informa a Polícia Civil, o infrator passou pela mulher uma vez e, percebendo que não havia outras pessoas por perto, retornou e bateu naquela região íntima da vítima. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

Assim que registrado o boletim de ocorrência, o setor de investigação e capturas da Polícia Judiciária local deu inicio às diligências que culminaram com a identificação do autor do delito, de 32 anos.

Ele foi interrogado e indiciado pela prática de crime de importunação sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão, de acordo com as informações da autoridade policial.

A motocicleta utilizada no ato foi apreendida, estando à disposição da Justiça.

A Polícia orienta para que toda a vítima de crime semelhante registre boletim de ocorrência. As imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, têm sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes similares, ressalta a autoridade.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão