Destaque

Motociclista passa mão em pedestre, cai e é indiciado pela Polícia

Investigadores da 13ª Subdivisão Policial identificaram o motociclista que passou a mão nas nádegas de uma pedestre no dia 31 de janeiro último em Ponta Grossa. O piloto caiu após cometer o ato libidinoso, situação registrada na Vila Estrela, bairro de Oficinas.

O fato aconteceu por volta das 06h30min, quando a vítima, de 35 anos, retornava da academia.

Veja abaixo

Conforme informa a Polícia Civil, o infrator passou pela mulher uma vez e, percebendo que não havia outras pessoas por perto, retornou e bateu naquela região íntima da vítima. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

Assim que registrado o boletim de ocorrência, o setor de investigação e capturas da Polícia Judiciária local deu inicio às diligências que culminaram com a identificação do autor do delito, de 32 anos.

Ele foi interrogado e indiciado pela prática de crime de importunação sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de reclusão, de acordo com as informações da autoridade policial.

A motocicleta utilizada no ato foi apreendida, estando à disposição da Justiça.

A Polícia orienta para que toda a vítima de crime semelhante registre boletim de ocorrência. As imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, têm sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes similares, ressalta a autoridade.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG