Foto: Ricardo Marcondes
Um motociclista, que utilizava tornozeleira eletrônica, avançou o sinal vermelho no cruzamento da rua Doutor Colares com a Avenida Balduino Taques, em frente à sede do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Ponta Grossa, por volta das 22 horas desta quarta-feira (02). O incidente resultou na colisão com um microônibus, que estava em serviço de transporte de estudantes e trabalhadores.
No momento da batida, apenas o motorista e uma trabalhadora estavam dentro do microônibus, ambos sem ferimentos graves. O motociclista, por sua vez, sofreu várias escoriações pelo corpo, tendo inclusive a tornozeleira eletrônica rompida devido ao impacto. As câmeras de segurança do departamento de trânsito registraram o avanço do sinal vermelho pelo motociclista.
A motocicleta, com o licenciamento em dia mas com pendências administrativas devido a multas de trânsito, foi recolhida ao Pátio do 1º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma vez que o piloto não possuía carteira nacional de habilitação. A equipe de Trânsito da PM esteve no local para o registro da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros (SIATE) prestou os primeiros socorros ao motociclista, de 28 anos, que posteriormente foi encaminhado para a UPA Santana devido a contusão no ombro e escoriações na face. O motorista do microônibus, de 49 anos, não sofreu ferimentos.
A investigação sobre o acidente está em curso pelas autoridades competentes.
Leia também:
Família de PG vítima de acidente fatal será sepultada hoje (02)
AGU denuncia deputado Gilvan da Federal por declarações ameaçadoras contra Lula, pedindo investigação por incitação…
A encenação será realizada no campo ao lado da paróquia, onde o público poderá acompanhar…
A nova estrutura contará com 2.965 m², 48 leitos e serviços de média complexidade. Clínica…
O empresário estava descontente com o atendimento feito pelo médico para sua esposa. A PM…
Um dos principais marcos mencionados foi a implementação do Vale Alimentação para os servidores públicos,…
A motivação das agressões seria que a mulher comprou alguns produtos fiado e não pagou.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade