Policial

Motociclista sem CNH fura sinal vermelho e provoca acidente em PG

Foto: Ricardo Marcondes
Piloto, de 29 anos, avançou o cruzamento com a Avenida Doutor Colares. Cena foi flagrada pelas câmeras de segurança do local

 

Um motociclista, que utilizava tornozeleira eletrônica, avançou o sinal vermelho no cruzamento da rua Doutor Colares com a Avenida Balduino Taques, em frente à sede do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Ponta Grossa, por volta das 22 horas desta quarta-feira (02). O incidente resultou na colisão com um microônibus, que estava em serviço de transporte de estudantes e trabalhadores.

No momento da batida, apenas o motorista e uma trabalhadora estavam dentro do microônibus, ambos sem ferimentos graves. O motociclista, por sua vez, sofreu várias escoriações pelo corpo, tendo inclusive a tornozeleira eletrônica rompida devido ao impacto. As câmeras de segurança do departamento de trânsito registraram o avanço do sinal vermelho pelo motociclista.

A motocicleta, com o licenciamento em dia mas com pendências administrativas devido a multas de trânsito, foi recolhida ao Pátio do 1º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma vez que o piloto não possuía carteira nacional de habilitação. A equipe de Trânsito da PM esteve no local para o registro da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros (SIATE) prestou os primeiros socorros ao motociclista, de 28 anos, que posteriormente foi encaminhado para a UPA Santana devido a contusão no ombro e escoriações na face. O motorista do microônibus, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

A investigação sobre o acidente está em curso pelas autoridades competentes.

Leia também: 
Família de PG vítima de acidente fatal será sepultada hoje (02) 


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone