Policial

Motorista alega ser fechado no trânsito e bate de frente conta árvore

Um motorista de 35 anos sofreu ferimentos moderados, após se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 22 horas desta terça-feira (11), na avenida Visconde de Mauá, próximo ao Posto Shell, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

Segundo o relato do próprio motorista às autoridades de segurança, ele conduzia o seu veículo Fiat Pálio, de cor bordo, no sentido Aeroporto, quando teve a frente fechada por outro veículo, não identificado. O motorista alega que, para não bater no outro carro, acabou desviado no sentido do canteiro central e acabou batendo de frente contra uma árvore.

[RELACIONADAS]

O carro ficou quase todo destruído. Pessoas que testemunharam a situação ligaram para o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Siate chegou rapidamente para prestar atendimento médico.

Depois de receber os primeiros socorros, a vítima foi levada para a UPA Santana. Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local para registro da ocorrência. O guincho da PM também foi acionado para recolher o Fiat Pálio, que apresentava pendências administrativas.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG