Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro Foto: Ricardo Marcondes

Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro

Jovem de 26 anos sofreu ferimentos no pé, com grande sangramento

Boca No Trombone 10.04.2022 22h06

Um rapaz de 26 anos que trabalha como motoboy sofreu ferimentos considerados moderados, por volta das 21 horas deste domingo (10), depois de ser atingido por um veículo Kadet Preto, no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Raimundo Correia, na região de Oficinas, em Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas, no local, pela equipe do Portal Boca no Trombone, o motociclista seguia pela Av Dom Pedro l quando o Veículo Kadet Preto vinha no sentido contrário e cruzou a frente do motoboy, para acessar a Rua Raimundo Correia. Depois do acidente, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para prestar atendimento à vítima e chegou rapidamente ao local. A vítima apresentava ferimento perfurante no pé, com grande sangramento. O jovem recebeu atendimento de emergência e depois foi levado para a UPA Santana.

Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro Motorista atinge motoboy e foge sem prestar socorro

Jovem de 26 anos sofreu ferimentos no pé, com grande sangramento / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário