O Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Grossa e Guarda Civil Municipal foram acionadas, por volta das 20h30 deste quarta-feira (1º), para atender a uma situação de possível embriaguez ao volante, na região de Uvaranas.
Segundo as informações do denunciante, ele é proprietário de uma motocicleta Honda Fan 125, que estava estacionada próximo do Colégio Agrícola. Quando o motorista de um veículo Corsa, de cor vermelha, teria passado pelo local, batido na moto, que acabou caindo e não parou para prestar assistência.
O proprietário da moto saiu em perseguição ao carro e conseguiu abordar na avenida Valério Ronchi, próximo da Coca Cola e lá acionou a autoridade de trânsito. Ao chegarem no local, os agentes constataram que o motorista do carro não possui CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,92 mg/l, o que configura crime de trânsito e resultou na prisão em flagrante do motorista.
Segundo as informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, o homem tinha trabalhado ao longo do dia na construção de uma laje e, depois de levar o ajudante para casa, acabou ingerindo bebida alcoólica. Quando retornava para a residência, se envolveu na batida com a moto e posteriormente na situação com os agentes de trânsito.
Ele foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a 13 ª SDP. O carro apresentava mais de R$ 4 mil em dívidas e foi liberado para ser retirado do local por guincho próprio.
Leia também:
Ponta-grossense pede ajuda para comprar prótese após amputação
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade