Policial Ponta Grossa

Motorista com sinais de embriagues provoca acidente e acaba detido

Um motorista alcoolizado furou a preferencial e atingiu outro veículo na esquina das Rua Barão de Ramalho com a João Ribeiro, por volta das 17:30h, em Ponta Grossa. O motorista da Parati seguia pela João Ribeiro quando acabou atingindo o Peugeot, que estavam três adultos e um bebês de colo. Ninguém se feriu por estar usando cinto de segurança. 

Os agentes de trânsito compareceram no local, mas eles não possuem o teste do bafômetro, com isso, tiveram que esperar a chegada de outra equipe. Mas os agentes destacaram que mesmo sem o bafômetro, o homem seria encaminhado a delegacia por conta de apresentar sinais de embriagues e o mesmo ter confessado ingerir bebida alcoólica. Dentro da Parati haviam dois homens, o motorista, de 25 anos, e o passageiro, que inclusive estava ingerindo bebida alcoólica enquanto aguardava a chegada dos agentes. 

Não houve feridos. Pela falta de equipamento, foi necessário aguardar a chegada de reforços, a Polícia Militar e o Batalhão de Trânsito. O carro parati foi liberado, apesar e ter sido multado por estar com o licenciamento vencido e por conta de embriagues ao volante. Este veículo foi liberado para ser recolhido por um guincho particular, pois não tem espaço no pátio da segurança de trânsito do município, também não existe guincho para este trabalho. O veículo Peugeot foi liberado. 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG