Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Foto: Ricardo Marcondes

Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas

Motorista perde controle da direção na curva da Carlos Cavalcanti e atinge portão e muros de residências

Boca No Trombone 27.10.2021 07h45

Veículo Renault Sandero trafegava em alta velocidade pela Avenida Gen. Carlos Cavalcanti quando próximo do acesso à Avenida Siqueira Campos perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o portão e muro de residências. O carro ficou praticamente destruído com a força do impacto. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em Ponta Grossa.

No interior do veículo haviam o motorista e mais duas ocupantes. Uma delas era uma moça, de 18 anos, sem ferimentos. Outra, de 40 anos, foi socorrida pelo Siate com suspeita de fratura na clavícula direita, e encaminhada para o Hospital Unimed.

Já o condutor, um de 25 anos, não teve ferimentos, alegou ter sido fechado por outro veículo Jeep Renegate de cor branca. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro, por isso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante.

O veículo, com muitas avarias, não tinha pendências de documentação e foi liberado para que fosse removido por meios próprios.

 

Reclamação

Os moradores pedem uma medida da Prefeitura, já que não aguentam mais ficar arrumando portão e muros toda semana por causa dos acidentes que vem sendo cada vez mais recorrentes.

 

Reportagem e imagens de Ricardo Marcondes / Portal BnT Online

Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas Motorista é preso por embriaguez após grave acidente em Uvaranas

Motorista perde controle da direção na curva da Carlos Cavalcanti e atinge portão e muros de residências / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário