Durante a tarde de domingo (12), um rapaz de 20 anos que conduzia um Fiat Siena foi preso pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. O motorista que estava embriagado, conduzia o veículo pela Carlos Cavalcanti em alta velocidade, quando acabou batendo em um carro estacionado próximo de um estabelecimento na rua Barão de Ramalho, em Uvaranas.
Após a batida ele empreendeu fuga, mas não contava que o carro que estava estacionado era de um Guarda Civil Municipal, que foi atrás fazendo um acompanhamento tático, até que o indivíduo acabou rodando com o carro na rua Guilherme Schiffer, na Francelina, onde foi preso.
No carro estava a esposa de 20 anos e também um bebê de pouco mais de um ano de vida. Já no veículo do Guarda da GCM, estava a esposa de 42 anos e as filhas de 9 a 19 anos. Ninguém ficou ferido.
Com a chegada do trânsito, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, onde acusou 0,68 Mg/L. Ele dirigia sem CNH e o veículo com documentação atrasada. O veículo foi recolhido para o pátio da Polícia Militar e o jovem foi levado para a delegacia por embriaguez ao volante.
Leia também: Canil Municipal de Castro recebe recurso de R$ 250 mil para contratação de serviços veterinários