Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Foto: Reinaldo Marcondes

Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376

Mulher de 29 anos apresentava hálito etílico e levava a filha de sete anos como passageira

Boca No Trombone 21.04.2022 16h47

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR), além da equipe médica do SAMU foram acionadas, por volta das 22h30 desta quarta-feira (20) para atender a um grave acidente na altura do km 489 da BR-376, próximo da Liquigás, em Ponta Grossa.

No local, um veículo Celta bateu quase que frontalmente contra uma Pick-Up Montana. O Celta era conduzido por uma mulher de 29 anos, que levava sua filha, uma menina de 7 anos, como passageira.

Em decorrência do acidente, a motorista sofreu uma batida na cabeça e recebeu socorro de emergência. Durante o atendimento, foi constatado que ela apresentava hálito etílico e no interior do carro haviam várias garrafas de cerveja. A criança sofreu apenas escoriações. Por segurança, ambas foram encaminhadas para a UPA Santana.

Na Montana estavam dois homens, ambos de 27 anos. Segundo depoimento do motorista, para a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles trafegavam pela rodovia, no sentido Curitiba, quando o veículo Celta, com os faróis apagados, veio na contramão da via e provocou o acidente.

Ele afirma que tentou desviar, mas não houve tempo suficiente e a colisão foi inevitável. A versão do motorista foi confirmada por um caminhoneiro que testemunhou a situação.

A equipe da PRF fez o boletim da ocorrência.

Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376 Motorista entra na contramão e provoca batida frontal na BR-376

Mulher de 29 anos apresentava hálito etílico e levava a filha de sete anos como passageira / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário