Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR), além da equipe médica do SAMU foram acionadas, por volta das 22h30 desta quarta-feira (20) para atender a um grave acidente na altura do km 489 da BR-376, próximo da Liquigás, em Ponta Grossa.
No local, um veículo Celta bateu quase que frontalmente contra uma Pick-Up Montana. O Celta era conduzido por uma mulher de 29 anos, que levava sua filha, uma menina de 7 anos, como passageira.
Em decorrência do acidente, a motorista sofreu uma batida na cabeça e recebeu socorro de emergência. Durante o atendimento, foi constatado que ela apresentava hálito etílico e no interior do carro haviam várias garrafas de cerveja. A criança sofreu apenas escoriações. Por segurança, ambas foram encaminhadas para a UPA Santana.
- Mais mulheres na política: a hora é agora
- Ladrão cai de 5 metros de altura ao fugir da Polícia em PG
- Acusados de série de assassinatos violentos em PG são presos pela Polícia
Na Montana estavam dois homens, ambos de 27 anos. Segundo depoimento do motorista, para a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles trafegavam pela rodovia, no sentido Curitiba, quando o veículo Celta, com os faróis apagados, veio na contramão da via e provocou o acidente.
Ele afirma que tentou desviar, mas não houve tempo suficiente e a colisão foi inevitável. A versão do motorista foi confirmada por um caminhoneiro que testemunhou a situação.
A equipe da PRF fez o boletim da ocorrência.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP