Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG Foto: Ricardo Marcondes

Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG

Acidente aconteceu no trecho da PR-151 que passa pelo bairro Cara-Cará em Ponta Grossa

Boca No Trombone 14.11.2021 18h06

O motorista de um Ford Scort, vermelho provocou um acidente grave depois de tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido no trecho da PR-151 que passa pelo bairro Cara-Cará, em Ponta Grossa, por volta das 16h40 deste domingo (14)

O carro seguia no sentido Ponta Grossa quando o motorista tentou ultrapassar um caminhão, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um carro WV Gol G5, com placas de Palmeira, que seguia sentido Aeroporto, no qual estavam o filho na direção e o pai, de 72 anos, no banco do passageiro.

Leia também:

IDENTIFICADO RAPAZ MORTO COM 8 FACADAS DURANTE FESTA DE FAMíLIA NO COSTA RICA

Por conta do impacto do acidente, o passageiro do Gol bateu com boca no painel do veículo e quebrou a dentadura. O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e chegou rapidamente ao local para prestar atendimento à vítima.

Os dois motoristas não sofreram ferimentos. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência.

Os carros foram retirados do local por guinchos particulares.

Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG Motorista faz ultrapassagem proibida e causa batida frontal em PG

Acidente aconteceu no trecho da PR-151 que passa pelo bairro Cara-Cará em Ponta Grossa / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário