Policial

Motorista foge após acidente e deixa dois passageiros gravemente feridos na PR-151 em Castro

IMG-20250109-WA0001 Boca no Trombone IMG-20250109-WA0001
PRE
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira. Dois passageiros que estavam no veículo tiveram ferimentos graves. O motorista que fugiu colidiu na traseira de um caminhão

Uma colisão traseira envolvendo um veículo VW Jetta de Castro e um caminhão Mercedes Benz de Almirante Tamandaré, deixou duas pessoas gravemente feridas em Castro. O acidente aconteceu no quilômetro 289 da PR-151.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que os veículos trafegavam no sentido Castro a Piraí do Sul), quando o veículo colidiu na traseira do caminhão. O motorista de 20 anos que conduzia o Jetta fugiu do local e dois passageiros, sendo um adolescente de 15 anos e outro rapaz de 22 anos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a UPA da cidade.

O motorista de 27 anos que conduzia o caminhão não se feriu. Para prestar atendimento, Corpo de Bombeiros (Siate), Samu e a concessionária EPR Litoral Pioneiro foram acionados.

Com informações PRE

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (9)

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de hoje (9) Obra da “Saúde” inacabada em Castro Previsão do tempo para hoje (8) BnT e MasterMind oferecem conteúdo para o seu sucesso Novo vídeo comprova avistamnte de OVNI no céu de Ponta Grossa Previsão do tempo para hoje (7) Veja como ficou o Lago de Olarias depois do Revellion