O veículo prata, conduzido por um rapaz, de 27 anos, que também tinha como passageira a esposa, de 29 anos, trafegava pela rua Comendador Miro, quando ao passar pelo cruzamento na rua Benjamim Constant, foi atingido pelo veículo branco.
A motorista do carro branco, de 42 anos, acabou furando o sinal vermelho e atingiu o outro veículo. O detalhe é que a passageira de 29 anos tinha acabado de passar por uma cirurgia no abdômen, então por conta da batida ela entrou em estado de choque, ficando muito abalada.
Ela precisou de atendimento médico do Siate, apresentando sinais de nervosismo e escoriações pelo corpo. A passageira foi em caminha para o Hospital Unimedi. O trânsito precisou ficar parcialmente bloqueado no local, a equipe de trânsito da Guarda Municipal esteve no local realizando a sinalização.
Os motoristas acabaram entrando em acordo para ressarcimento dos prejuízos. De acordo com informações da mulher de 42 anos, ela furou o sinal pois estava com pressa e nem viu o semáforo fechar. Ela estava indo atender o filho que estava apresentando sangramento na escola.