Foto: Igor Rugilo
Um acidente ocorreu hoje (23), pela manhã no cruzamento da Rua Marquês do Paraná com a Rua Barão do Amazonas, no bairro Ronda em Ponta Grossa.
Um carro de engenharia da cidade de Curitiba trafegava em direção ao centro e furou a preferencial. O veículo bateu com um Ford Fiesta, que, por sua vez, acabou atingindo um Honda Civic. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado ao local para prestar assistência.
Leia também: Polícia Civil de PG divulga detalhes do homicídio ocorrido nesse mês no bairro Boa Vista
Após a colisão, a equipe de atendimento avaliou o motorista do Honda Civic, um homem de 51 anos, que felizmente não sofreu ferimentos graves e recusou ser encaminhado ao hospital. Da mesma forma, o motorista do Ford Fiesta, um idoso de 71 anos, foi avaliado pelos bombeiros e também recusou atendimento médico. O condutor do Voyage, bem como seus três passageiros, não se feriram.
O condutor do carro de engenharia de Curitiba, afirmou não ter visto a sinalização no local. A placa de “pare” encontra-se pendurada em um poste antes da esquina, e a sinalização da rua está parcialmente apagada. A equipe de trânsito da prefeitura de Ponta Grossa esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência e tomar as medidas necessárias.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade