SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motorista não vê sinalização, fura preferencial e bate em outro na Ronda

Carro com placas de Curitiba fura preferencial e causa colisão no centro de PG. Motoristas recusam atendimento médico. Sinalização precária.

Motorista não vê sinalização, fura preferencial e bate em outro na Ronda
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um acidente ocorreu hoje (23), pela manhã no cruzamento da Rua Marquês do Paraná com a Rua Barão do Amazonas, no bairro Ronda em Ponta Grossa.

Um carro de engenharia da cidade de Curitiba trafegava em direção ao centro e furou a preferencial. O veículo bateu com um Ford Fiesta, que, por sua vez, acabou atingindo um Honda Civic. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado ao local para prestar assistência.

Leia também: Polícia Civil de PG divulga detalhes do homicídio ocorrido nesse mês no bairro Boa Vista

Após a colisão, a equipe de atendimento avaliou o motorista do Honda Civic, um homem de 51 anos, que felizmente não sofreu ferimentos graves e recusou ser encaminhado ao hospital. Da mesma forma, o motorista do Ford Fiesta, um idoso de 71 anos, foi avaliado pelos bombeiros e também recusou atendimento médico. O condutor do Voyage, bem como seus três passageiros, não se feriram.

O condutor do carro de engenharia de Curitiba, afirmou não ter visto a sinalização no local. A placa de “pare” encontra-se pendurada em um poste antes da esquina, e a sinalização da rua está parcialmente apagada. A equipe de trânsito da prefeitura de Ponta Grossa esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência e tomar as medidas necessárias.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →