Motorista perde a vida em colisão frontal no acesso à Imbituva

Motorista perde a vida em colisão frontal no acesso à Imbituva

O acidente ocorreu na BR 153 quando um veículo GM Celta tentava realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com um caminhão. O motorista do automóvel entrou em óbito.

Das Assessorias 28.12.2021 14h16

Um homem de 44 anos, identificado como Joslei Pereira Machado, de 44 anos, morador de Imbituva, perdeu a vida em decorrência de um grave acidente registrado por volta das 11h20 desta terça-feira (28), na altura do km 1.9 da BR-153, próximo ao Parque Aquático no acesso ao município.

O acidente envolveu três veículos, sendo o veículo Celta no qual estava Joslei Pereira, um Caminhão Ford Cargo, com placas de Vitorino (PR) e um Mercedes Benz 187, com placas de Curitiba (PR).

De acordo com as informações repassadas pela PRF, o  veículo GM CELTA seguia o fluxo no sentido decrescente da via, momento em que iniciou manobra de ultrapassagem sobre o veículo M. Benz 187 de Curitiba. 

A manobra foi mal sucedida e o veículo GM CELTA veio a colidir na contramão de direção com o caminhão  de placa Ford Cargo de Vitorino/PR ( V3) que seguia o fluxo no sentido crescente da via (Ponta Grossa a Imbituva).

Após a colisão, o veículo GM CELTA também colidiu transversalmente com o M. Benz. 

Após esta segunda colisão , o GM CELTA saiu de pista e colidiu em um tronco de árvore, local em que permaneceu. 

Os ocupantes do veículo M. Benz e do caminhão não sofreram ferimentos. Foram realizados teste do etilômetro, com resultado negativo, nos condutores.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para levantar as circunstância do acidente que resultou no óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Motorista perde a vida em colisão frontal no acesso à Imbituva

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário