O motorista que morreu na manhã desta sexta-feira (27), em um grave acidente na BR-373, em Imbituva, tentou matar a esposa minuto antes. O homem estava em um veículo VW Gol quando colidiu de frente com um caminhão.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe deslocou até o pronto atendimento onde conversou com uma mulher. Ela relatou que há aproximadamente 6 anos estava casada e que já há alguns dias estavam separados, porém, morando na mesma residência e que na data de hoje (27), o homem foi até o seu quarto com um machado e desferiu um golpe em direção a sua cabeça, quando colocou o braço na frente causando uma lesão
A informação divulgada pela PM aponta também que, após o fato agarrou a esposa por trás e com uma faca velha desferiu alguns golpes em sua face causando cortes. Depois fugiu do local.
Uma vizinha, após ouvir a situação, foi até a casa e trouxe a mulher até o pronto atendimento. A equipe perguntou o motivo e a vítima relatou que é por conta de ciúmes. Iriam se separar e que já tinha pedido para o autor sair da casa.
A vítima sofreu alguns pontos em seu nariz, pequenos cortes na face e braço e uma lesão no braços, devido ao golpe de machado. A vítima ficou no hospital em observação e vai realizar raio x no braço.
A PM conta que no momento do atendimento do boletim, a equipe recebeu informação de que o autor se envolveu em um acidente com seu veículo na rodovia da localidade de Mato Branco, vindo a óbito.
Relembre: Grave acidente mata motorista na BR-373 em Imbituva
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade