O motorista que morreu na manhã desta sexta-feira (27), em um grave acidente na BR-373, em Imbituva, tentou matar a esposa minuto antes. O homem estava em um veículo VW Gol quando colidiu de frente com um caminhão.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe deslocou até o pronto atendimento onde conversou com uma mulher. Ela relatou que há aproximadamente 6 anos estava casada e que já há alguns dias estavam separados, porém, morando na mesma residência e que na data de hoje (27), o homem foi até o seu quarto com um machado e desferiu um golpe em direção a sua cabeça, quando colocou o braço na frente causando uma lesão
A informação divulgada pela PM aponta também que, após o fato agarrou a esposa por trás e com uma faca velha desferiu alguns golpes em sua face causando cortes. Depois fugiu do local.
Uma vizinha, após ouvir a situação, foi até a casa e trouxe a mulher até o pronto atendimento. A equipe perguntou o motivo e a vítima relatou que é por conta de ciúmes. Iriam se separar e que já tinha pedido para o autor sair da casa.
A vítima sofreu alguns pontos em seu nariz, pequenos cortes na face e braço e uma lesão no braços, devido ao golpe de machado. A vítima ficou no hospital em observação e vai realizar raio x no braço.
A PM conta que no momento do atendimento do boletim, a equipe recebeu informação de que o autor se envolveu em um acidente com seu veículo na rodovia da localidade de Mato Branco, vindo a óbito.
Relembre: Grave acidente mata motorista na BR-373 em Imbituva
Comentar