Motoristas com medo que se intensifique os bloqueios nas estradas de todo o Brasil correm para os postos com receio da falta de combustível nos próximos dias. As longas filas para abastecer foram registradas em Ponta Grossa, Castro Telêmaco Borba e mais pontos espalhados pela região. Até o momento não se sabe quando vai ocorrer as liberação das rodovias.
[RELACIONADAS]
Só em PG foram registrados dois pontos de bloqueios na Avenida Souza Naves, os manifestantes são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que não aceitam o resultado da eleição de domingo (30), com a vitória de do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
A pista esta bloqueada nos dois sentidos da via próximo ao Ciritorno/Estrela de Prata, liberando apenas a passagem de veículos leves e de emergência, o restante, veículos de carga, estão sendo barrados. Estão sendo utilizadas maquinas agrícolas para impedir a passagem, no local tem bastante famílias, carros de sons e comerciantes acompanhando a situação. Por enquanto é uma paralização pacifica.
A ação de bloqueio ocorre por todos o país, em rodovias estaduais e federais, no Paraná ação foi registrada em 64 municípios.