O Ministério Público arquivou o inquérito do caso da família que recebeu um saco de serragem no lugar do corpo de um natimorto em um hospital de Ponta Grossa.
O caso aconteceu em julho de 2022, quando uma mãe de 19 anos deu à luz a uma criança na Unimed de Ponta Grossa. Entretanto, a criança nasceu morta por complicações na gravidez.
Porém, ao invés do corpo da criança nascida morta, o hospital entregou para a família um saco com serragem. A situação foi descoberta pela avó materna da criança, já durante os preparativos para o velório, na cidade de Imbaú.
Os familiares voltaram à PG para recolher o corpo da criança e acionaram a Polícia Civil. O caso foi todo denunciado pelo portal Boca no Trombone na época.
Um inquérito foi aberto na época para apurar um possível crime de subtração de cadáver. Depois de ouvir os familiares da criança, funcionários da funerária e responsáveis pelo hospital, a Polícia Civil concluiu que não foi comprovada a prática do crime. Sem provar indícios criminais, o Ministério Público decidiu encerrar o inquérito.
Leia também: Motorista morre em gravíssimo acidente na PR-151 em Jaguariaíva
Motociclista de 33 anos morre após colidir com carro na BR-373, em Prudentópolis. PRF confirma…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Foto Carlos encerrará atividades em 30 de maio após 75 anos de história em Ponta…
Polícia Militar foi acionada após denúncia de mulher armada; ela queria conversar com o ex-marido,…
Caso de violência doméstica no bairro Cará-Cará termina com prisão de homem que agrediu a…
Idoso de 62 anos morreu atropelado por van ao tentar atravessar a BR-376 em trecho…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade