Policial Ponta Grossa

Mulher acusada de atirar em casal é presa pela PM

Foi presa por equipes da Polícia Militar, uma mulher acusada de ser a responsável da tentativa de duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (9), na região do Santa Paula, cidade de Ponta Grossa.

Como noticiado anteriormente pelo BnT Online, um casal foi baleado em um estabelecimento comercial localizado na rua Jaboticabeira, ambas as vítimas sofreram ferimentos considerados graves e com risco de morte.

Logo após o crime a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher, que estava próxima à cena do crime. Após confirmar ter realizado os disparos, a mulher foi encaminhada para a 13°SDP onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Em entrevista ao Portal Boca no Trombone, o advogado de defesa da autora, César Gasparetto, dos disparos revelou a versão da acusada, onde afirma que sua cliente seria vítima de estelionato e a arma utilizada no crime era de propriedade do homem que acabou baleado na cabeça.
[RELACIONADAS]Confira detalhes no vídeo
[youtube=https://youtu.be/Dc3ZMyEUFQA]Texto: Carlos Rafael Ozorio


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG