Um grave acidente ocorreu a poucos minutos na região de Uvaranas, onde um veículo do transporte coletivo, atropelou uma mulher que estaria em um ponto de ônibus nas proximidades da Casa da Acolhida.
Duas equipes foram acionadas para atender a ocorrência, uma equipe médica do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros SIATE. A vítima uma mulher de 64 anos sofreu ferimentos considerados graves.
O veículo causador do acidente pertence à Viação Campos Gerais (VCG), que administra o serviço na cidade de Ponta Grossa. No local do acidente, passageiros relataram que o ônibus que faz a linha, Recanto Verde, seguia pela rua Ewaldo Meister em alta velocidade, a passageira teria sido atingida quando estava no ponto de embarque e sinalizava interesse de embarque para o motorista.
De acordo com as informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros SIATE, a vítima sofreu ferimentos graves, como afundamento de crânio, escoriações e suspeita de fratura de costela com perfuração de pulmão, o qual coloca a vítima em risco eminente de morte. A vítima está sendo atendida neste momento pela equipe médica e de socorristas e deve ser encaminhada imediatamente ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Equipes da Polícia Militar também estão em deslocamento para atender a ocorrência.
[RELACIONADAS]