Policial Ponta Grossa

Mulher é agredida e estuprada após sair do trabalho em Ponta Grossa

No início da madrugada desta quarta-feira (30), uma mulher agredida e violentada sexualmente no momento em que chegava em sua residência após o trabalho.
Por volta das 00h50h da madrugada de hoje equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de agressão e violência sexual na região do Bom Sucesso.
A vítima, uma mulher de 57 anos relatou que saiu do trabalho e no momento em que adentrava em sua residência, foi surpreendida por um indivíduo que com uma faca a imobilizou e fez ameaças de morte. Após a ameaça o criminoso adentrou a residência e abusou sexualmente da vítima.
 [RELACIONADAS]
Durante o estupro o criminoso asfixiou e emaçou cortar os seios da vítima. O crime foi registrado na rua Toledo, próximo a rotatória do Santa Luzia.

Informações repassadas pela equipe de socorristas do SAMU a vítima estava desorientada e confusa durante o atendimento, o estupro só seria confirmado após um exame médico. A vítima apresentava sinais de agressão pelo corpo.
A equipe da polícia Militar colhe o depoimento da vítima e realizou buscas pelo suspeito, porém, sem êxito. Segundo informações de moradores vizinhos esta é a segunda vez que o mesmo indivíduo invade a residência e agride a vítima, na fuga o meliante teria levado as chaves da residência, afirmando que retornaria mais tarde. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG