No início da madrugada desta quarta-feira (30), uma mulher agredida e violentada sexualmente no momento em que chegava em sua residência após o trabalho.
Por volta das 00h50h da madrugada de hoje equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de agressão e violência sexual na região do Bom Sucesso.
A vítima, uma mulher de 57 anos relatou que saiu do trabalho e no momento em que adentrava em sua residência, foi surpreendida por um indivíduo que com uma faca a imobilizou e fez ameaças de morte. Após a ameaça o criminoso adentrou a residência e abusou sexualmente da vítima.
[RELACIONADAS]
[RELACIONADAS]
Durante o estupro o criminoso asfixiou e emaçou cortar os seios da vítima. O crime foi registrado na rua Toledo, próximo a rotatória do Santa Luzia.
Informações repassadas pela equipe de socorristas do SAMU a vítima estava desorientada e confusa durante o atendimento, o estupro só seria confirmado após um exame médico. A vítima apresentava sinais de agressão pelo corpo.
A equipe da polícia Militar colhe o depoimento da vítima e realizou buscas pelo suspeito, porém, sem êxito. Segundo informações de moradores vizinhos esta é a segunda vez que o mesmo indivíduo invade a residência e agride a vítima, na fuga o meliante teria levado as chaves da residência, afirmando que retornaria mais tarde.