Ponta Grossa

Mulher é assaltada três vezes em uma semana e pede mais segurança para PG

Uma mulher veio até a equipe do BnT Online para pedir socorro, isso porque a sua residência já foi invadida três vezes, onde duas delas geraram prejuízo para a moradora do Boa Vista. Segundo ela, no último domingo (14) um suspeito invadiu sua residência e roubou o relógio de luz, a Copel, no mesmo dia, foi ao local para restabelecer a energia, mas já na segunda-feira (15) houve um novo roubo que deixou ela novamente sem ‘luz’.

“Eu estou me sentindo em total insegurança. Faço os Boletins de Ocorrência e nada acontece!”, contou ela.

O fato se torna ainda pior quando ela relata que por diversas vezes chamou a polícia, mas ela nunca aparece. Para fazer o Boletim de Ocorrência, ela ainda relata que não pode ser presencial tendo um sistema online, mas como ela está sem energia não consegue fazer isso; os B.Os presenciais podem ser feitos apenas na segunda-feira (22). A Copel informou para a moradora que vai fazer a manutenção do relógio, já a da residência fica por conta dela.

“Até as delegacias agora tem portão fechado, como fica isso aí? [A segurança da cidade}”. explica a moradora.

Por fim, ela pede mais ações por parte das políticas de segurança pública da cidade, isso pois ela já está cansada de ter tantos prejuízos com roubo em sua residência.

[RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG