Uma mulher veio até a equipe do BnT Online para pedir socorro, isso porque a sua residência já foi invadida três vezes, onde duas delas geraram prejuízo para a moradora do Boa Vista. Segundo ela, no último domingo (14) um suspeito invadiu sua residência e roubou o relógio de luz, a Copel, no mesmo dia, foi ao local para restabelecer a energia, mas já na segunda-feira (15) houve um novo roubo que deixou ela novamente sem ‘luz’.
“Eu estou me sentindo em total insegurança. Faço os Boletins de Ocorrência e nada acontece!”, contou ela.
O fato se torna ainda pior quando ela relata que por diversas vezes chamou a polícia, mas ela nunca aparece. Para fazer o Boletim de Ocorrência, ela ainda relata que não pode ser presencial tendo um sistema online, mas como ela está sem energia não consegue fazer isso; os B.Os presenciais podem ser feitos apenas na segunda-feira (22). A Copel informou para a moradora que vai fazer a manutenção do relógio, já a da residência fica por conta dela.
“Até as delegacias agora tem portão fechado, como fica isso aí? [A segurança da cidade}”. explica a moradora.
Por fim, ela pede mais ações por parte das políticas de segurança pública da cidade, isso pois ela já está cansada de ter tantos prejuízos com roubo em sua residência.
[RELACIONADAS]