Na manhã desta terça-feira (13), uma mulher foi encontrada morta em uma residência no interior da cidade de Rebouças, região centro-sul do Paraná.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um achado de cadáver, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma residência situada na localidade de Barreiro, interior do município de Rebouças-Pr.
Informações repassadas pela PM, indicam que a vítima, com idade aproximada de 25 anos, foi assassinada possivelmente com golpes de faca, ou outro objeto perfurante.
O acionamento das equipes ocorreu as 9h30, uma equipe da Rádio Patrulha de Rebouças se deslocou e isolou a cena do crime, de acordo com a 8º Cia os policiais não adentraram a residência, para contaminar a cena do crime e não há informações sobre a identificação do autor do crime.
Em entrevista à Rádio Alvorada, emissora local, o 2° Sargento Adenilson Rodrigues, relatou que o corpo da jovem foi encontrado por um familiar, o qual acionou a polícia. Rodrigues afirmou que foi uma morte violenta e o corpo seria retirado apenas pela Criminalística.
“A princípio, trata-se mesmo de uma morte violenta, não sabemos em que situação, mas tem um cenário de violência no quarto. Maiores informações só com o pessoal do IML mesmo. Não chegamos até o corpo, mas percebe-se que está em óbito”.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística de União da Vitória foram acionados para recolher o corpo e realizar perícia no local do crime.
A morte está sendo investigada pelas autoridades competentes.
[RELACIONADAS]
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade