Campos Gerais Policial

Mulher é encontrada morta dentro de residência em cidade da região

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/7eb9b063105a54ad827f41509f4f2c04.jpg

Na manhã desta terça-feira (13), uma mulher foi encontrada morta em uma residência no interior da cidade de Rebouças, região centro-sul do Paraná.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um achado de cadáver, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma residência situada na localidade de Barreiro, interior do município de Rebouças-Pr.

Informações repassadas pela PM, indicam que a vítima, com idade aproximada de 25 anos, foi assassinada possivelmente com golpes de faca, ou outro objeto perfurante.

O acionamento das equipes ocorreu as 9h30, uma equipe da Rádio Patrulha de Rebouças se deslocou e isolou a cena do crime, de acordo com a 8º Cia os policiais não adentraram a residência, para contaminar a cena do crime e não há informações sobre a identificação do autor do crime.

Em entrevista à Rádio Alvorada, emissora local, o 2° Sargento Adenilson Rodrigues, relatou que o corpo da jovem foi encontrado por um familiar, o qual acionou a polícia. Rodrigues afirmou que foi uma morte violenta e o corpo seria retirado apenas pela Criminalística. 

“A princípio, trata-se mesmo de uma morte violenta, não sabemos em que situação, mas tem um cenário de violência no quarto. Maiores informações só com o pessoal do IML mesmo. Não chegamos até o corpo, mas percebe-se que está em óbito”.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística de União da Vitória foram acionados para recolher o corpo e realizar perícia no local do crime.

A morte está sendo investigada pelas autoridades competentes.
 [RELACIONADAS]

Acompanhe aqui a entrevista

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica