Na tarde de ontem (17), uma mulher foi vítima de violência doméstica e roubo de veículo em Ponta Grossa. A vítima relatou que teve um desentendimento com seu esposo, Sr. Eleandro, dentro do veículo, e que ele a agrediu fisicamente, desferindo um soco em seu rosto e empurrando-a para fora do veículo.
Após a agressão, o esposo fugiu com o veículo, levando também um celular e um par de tênis que estavam dentro do carro. A vítima procurou ajuda na base da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCMPG) e relatou o ocorrido.
A equipe da GCMPG deslocou-se até a residência da vítima para retirar alguns pertences, quando avistou um veículo do mesmo modelo informado pela vítima. Ao ver a viatura, o cidadão empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento tático pelos agentes.
O indivíduo abandonou o carro e saiu correndo em direção a um matagal. Foram feitas buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Já no veículo abandonado, estava o celular da vítima e o carregador de uma tornozeleira no porta-luvas.
Diante dos fatos, o veículo recuperado foi levado até a 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima, para apreciação dos fatos. A vítima também solicitou medida protetiva de urgência contra seu esposo.
Leia também:
Identificada vítima de afogamento em cachoeira de Ponta Grossa