Mais um caso de descaso na saúde de Ponta Grossa. Uma mulher de 43 anos teve uma cirurgia desmarcada sem aviso prévio nesta quinta-feira (29) no Hospital Bom Jesus.
Segundo informações da família, que enviou a denúncia para o Portal Boca no Trombone, a mulher está internada há mais de 10 dias no Hospital por conta de uma fratura no fêmur, à espera de uma cirurgia. A mulher também é portadora de paralisia infantil.
A cirurgia estava marcada para esta quinta, mas durante o dia o procedimento não aconteceu e não houve esclarecimentos dos motivos por parte do Hospital. Segundo a denúncia, a equipe médica inicialmente alegou que não havia equipamentos disponíveis para a realização da cirurgia. Juntamente a isso, o médico responsável pela cirurgia não teria comparecido ao hospital no dia de hoje.
A família foi orientada pela assistência social do Hospital à realizar uma denúncia na Ouvidoria da unidade e que o problema seria repassado ao diretor-geral da unidade. Enquanto isso, a mulher ainda espera internada – em jejum – por sua cirurgia.
A reportagem procurou a equipe do Hospital Bom Jesus para obter uma resposta sobre o caso, mas não teve retorno até o presente momento.
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade