Mais um caso de descaso na saúde de Ponta Grossa. Uma mulher de 43 anos teve uma cirurgia desmarcada sem aviso prévio nesta quinta-feira (29) no Hospital Bom Jesus.
Segundo informações da família, que enviou a denúncia para o Portal Boca no Trombone, a mulher está internada há mais de 10 dias no Hospital por conta de uma fratura no fêmur, à espera de uma cirurgia. A mulher também é portadora de paralisia infantil.
A cirurgia estava marcada para esta quinta, mas durante o dia o procedimento não aconteceu e não houve esclarecimentos dos motivos por parte do Hospital. Segundo a denúncia, a equipe médica inicialmente alegou que não havia equipamentos disponíveis para a realização da cirurgia. Juntamente a isso, o médico responsável pela cirurgia não teria comparecido ao hospital no dia de hoje.
A família foi orientada pela assistência social do Hospital à realizar uma denúncia na Ouvidoria da unidade e que o problema seria repassado ao diretor-geral da unidade. Enquanto isso, a mulher ainda espera internada – em jejum – por sua cirurgia.
A reportagem procurou a equipe do Hospital Bom Jesus para obter uma resposta sobre o caso, mas não teve retorno até o presente momento.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade