Mais um caso de descaso na saúde de Ponta Grossa. Uma mulher de 43 anos teve uma cirurgia desmarcada sem aviso prévio nesta quinta-feira (29) no Hospital Bom Jesus.
Segundo informações da família, que enviou a denúncia para o Portal Boca no Trombone, a mulher está internada há mais de 10 dias no Hospital por conta de uma fratura no fêmur, à espera de uma cirurgia. A mulher também é portadora de paralisia infantil.
A cirurgia estava marcada para esta quinta, mas durante o dia o procedimento não aconteceu e não houve esclarecimentos dos motivos por parte do Hospital. Segundo a denúncia, a equipe médica inicialmente alegou que não havia equipamentos disponíveis para a realização da cirurgia. Juntamente a isso, o médico responsável pela cirurgia não teria comparecido ao hospital no dia de hoje.
A família foi orientada pela assistência social do Hospital à realizar uma denúncia na Ouvidoria da unidade e que o problema seria repassado ao diretor-geral da unidade. Enquanto isso, a mulher ainda espera internada – em jejum – por sua cirurgia.
A reportagem procurou a equipe do Hospital Bom Jesus para obter uma resposta sobre o caso, mas não teve retorno até o presente momento.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade