Destaque

Mulher padece à espera de cirurgia no Hospital Bom Jesus

Mais um caso de descaso na saúde de Ponta Grossa. Uma mulher de 43 anos teve uma cirurgia desmarcada sem aviso prévio nesta quinta-feira (29) no Hospital Bom Jesus.

Segundo informações da família, que enviou a denúncia para o Portal Boca no Trombone, a mulher está internada há mais de 10 dias no Hospital por conta de uma fratura no fêmur, à espera de uma cirurgia. A mulher também é portadora de paralisia infantil.

A cirurgia estava marcada para esta quinta, mas durante o dia o procedimento não aconteceu e não houve esclarecimentos dos motivos por parte do Hospital. Segundo a denúncia, a equipe médica inicialmente alegou que não havia equipamentos disponíveis para a realização da cirurgia. Juntamente a isso, o médico responsável pela cirurgia não teria comparecido ao hospital no dia de hoje.

A família foi orientada pela assistência social do Hospital à realizar uma denúncia na Ouvidoria da unidade e que o problema seria repassado ao diretor-geral da unidade. Enquanto isso, a mulher ainda espera internada – em jejum – por sua cirurgia.

A reportagem procurou a equipe do Hospital Bom Jesus para obter uma resposta sobre o caso, mas não teve retorno até o presente momento.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone