Na tarde de ontem Rosângela Aparecida Borges contou ao Portal Boca no Trombone a sua versão dos fatos de domingo (06), onde ateou fogo na própria casa após uma briga com o marido. Ela declara que eram casados à 22 anos, têm 3 filhos, uma moça de 20 anos, e 2 meninos, um de 17 e um de 6 anos de idade. Há 2 anos eles tiveram uma luta corporal e ele foi preso por ameaçá-la com uma foice, 4 meses depois ele foi solto e voltou direto para casa, pois ela decidiu dar mais uma chance à ele pelos seus filhos.
A mulher de 36 anos, contou que por várias vezes ele botava fogo nas roupas dela, e durante as brigas ele nunca quis sair da casa, dizia que só sairia dali morto. O homem queria que ela deixasse à residência e alegava que tudo ali era dele.
Rosângela diz ter chegado ao extremo, que sempre sofreu violência psicológica do marido, estava com a auto estima baixa e só estava ali pelo filho menor. No domingo, depois de uma briga, ele disse para ela ir embora, e revoltada, quebrou umas coisas da casa, o homem saiu com a criança e minutos depois ela incendiou o local. Após ir para delegacia prestar depoimento, voltou á casa acompanhada da Patrulha Maria da Penha para buscar algumas roupas.
[RELACIONADAS]
Ouça o áudio que ele enviu ao Portal BnT Online