Internada em um hospital da cidade, vítima de tentativa de feminicídio, recebe cuidados médicos e recupera-se após sofrer ferimentos graves causados por golpes de facão desferidos por seu ex-namorado.
Em relato ao Portal BnT Online – Boca no Trombone, a vítima que terá sua identidade e local de internamento preservadas, informou que passa por momentos difíceis após sobreviver a uma tentativa de assassinato.
O crime foi registrado na última quarta-feira (19), na rua Bandeirantes, onde um homem tentou assassinar sua ex-namorada, de 34 anos. Com ferimentos graves e correndo risco de morte a vítima foi socorrida e internada em uma casa hospitalar, de onde decidiu falar com a equipe do Boca no Trombone.
Muito abalada a vítima pede por justiça e relata detalhes dos momentos em que estava frente a frente com o criminoso e que sua filha também seria uma das vítimas.
Eu quero que ele pague pelo que fez, eu não quero me expor, quero apenas justiça. Minha filha de três anos só não morreu por Deus, pois um dos golpes de facão era para ter acertado nela, no momento em que ela vinha no meu colo.
Durante seu relato a vítima demonstrava profunda tristeza, além de sentimento de medo e insegurança.
Me sinto muito abalada psicologicamente, eu não estou bem, além de estar com o corpo todo cortado, não consigo dormir, estou sem cabelos. É muito triste, estou em uma situação que eu não desejo para ninguém. Não é digno uma mulher levar golpes de facão na cabeça e no braço, não é justo o que ele fez comigo, desabafou.
Anteriormente um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Ponta Grossa e uma medida protetiva foi emitida após o acusado preferir ameaças de morte contra a vítima, que mesmo procurando o amparo da lei, foi vítima de uma cruel tentativa de feminicídio.
“Eu já tinha medida protetiva e boletim de ocorrência pelas ameaças que ele vinha fazendo. Mas infelizmente eu levei azar, ele sempre falava tente a sorte que teu azar é certo. ”
Na data de ontem quinta-feira (21), o acusado de cometer o crime foi preso por equipes policiais e em seu depoimento coletado na 13ª Subdivisão Policial o acusado afirmou que agiu por ciúmes e tinha a intensão de matar a ex-namorada.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
Relembre o caso.
[RELACIONADAS]