Na noite do último dia 19, foi apresentado a alguns ufólogos do Brasil um suposto vídeo de uma criatura que seria um dos ETs que apareceram em Varginha, no ano de 1996.
Segundo material apresentado no 1º Encontro de Ufólogos, em São Paulo, Edson Boaventura informou que assistiu o vídeo, e que foi informado que ele seria disponibilizado para venda. Não foi informado sobre os valores.
Entretanto, foi disponibilizado um frame do vídeo para divulgação no evento, e que segundo informações, o proprietário do material estava presente no evento. Mas, por volta das 17 horas, o vídeo da criatura foi encontrado pelos participantes do congresso em um canal do YouTube.
Sobre o material, não é possível autenticar, pois não houve acesso ao vídeo original, o que torna impossível a verificação de autenticidade do material. Confira o vídeo clicando aqui.
Classificado como um importante caso para a ufologia mundial, a suposta aparição de um extraterrestre em Varginha, localizada ao sul de Minas Gerais, chamou a atenção de diversos órgãos de interesses, pesquisadores, estudiosos do assunto, veículos de comunicação e até curiosos.
Relatos afirmam que duas adolescentes e uma mulher viram, no dia 20 de janeiro de 1996, uma criatura extraterrena em um terreno baldio localizado entre os bairros Vila Floresta e Jardim Andere. Desde então, o caso se popularizou pelo Brasil e o mundo. Ele segue em sigilo pelas forças de segurança até os dias atuais.
Leia também: Após tempestade, shows em Matinhos e Pontal do Paraná são adiados
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade