Na noite do último dia 19, foi apresentado a alguns ufólogos do Brasil um suposto vídeo de uma criatura que seria um dos ETs que apareceram em Varginha, no ano de 1996.
Segundo material apresentado no 1º Encontro de Ufólogos, em São Paulo, Edson Boaventura informou que assistiu o vídeo, e que foi informado que ele seria disponibilizado para venda. Não foi informado sobre os valores.
Entretanto, foi disponibilizado um frame do vídeo para divulgação no evento, e que segundo informações, o proprietário do material estava presente no evento. Mas, por volta das 17 horas, o vídeo da criatura foi encontrado pelos participantes do congresso em um canal do YouTube.
Sobre o material, não é possível autenticar, pois não houve acesso ao vídeo original, o que torna impossível a verificação de autenticidade do material. Confira o vídeo clicando aqui.
Classificado como um importante caso para a ufologia mundial, a suposta aparição de um extraterrestre em Varginha, localizada ao sul de Minas Gerais, chamou a atenção de diversos órgãos de interesses, pesquisadores, estudiosos do assunto, veículos de comunicação e até curiosos.
Relatos afirmam que duas adolescentes e uma mulher viram, no dia 20 de janeiro de 1996, uma criatura extraterrena em um terreno baldio localizado entre os bairros Vila Floresta e Jardim Andere. Desde então, o caso se popularizou pelo Brasil e o mundo. Ele segue em sigilo pelas forças de segurança até os dias atuais.
Leia também: Após tempestade, shows em Matinhos e Pontal do Paraná são adiados
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade