Destaque Paraná

Após tempestade, shows em Matinhos e Pontal do Paraná são adiados

img_20240120_191746 Boca no Trombone
Foto: AEN
A coordenação do Verão Maior Paraná decidiu cancelar as apresentações tendo em vista o risco de raios e vendavais. Shows acontecem neste domingo (21)

Os shows da dupla sertaneja Clayton & Romário em Matinhos e Yasmin Santos em Pontal do Paraná foram cancelados pelo Governo do Estado devido ao forte temporal que iniciou na tarde deste sábado (20) e ainda perdura na região do Litoral.

Eles estavam programados para acontecer a partir das 21 horas e foram remarcados para este domingo (21): Clayton & Romário tocam com Jorge e Mateus e Yasmin Santos canta logo após Bruno Rosa. Segundo o Simepar, a estação de Guaratuba registrou 107 milímetros de chuva. Em Pontal do Paraná foram 86 mm e em Matinhos, 65,8 mm.

A coordenação do Verão Maior Paraná decidiu cancelar as apresentações tendo em vista o risco de raios e vendavais. Nas duas cidades há ruas alagadas, o que pode oferecer risco à população que se desloca até as arenas. A diretriz também segue recomendação da Polícia Militar e da Defesa Civil Estadual. A orientação é que a população fique em casa ou em locais protegidos.

Com a mudança na programação, o domingo de Matinhos terá a dupla Jorge e Mateus e seu repertório de 18 anos de carreira, incluindo hits que alcançaram o topo das paradas, com Clayton & Romário, novos nomes do sertanejo brasileiro. O show acontece às 18 horas.

Leia também: Caminhão carregado de melancias tomba e mata uma pessoa em rodovia da região

siga a gente Boca no Trombone

 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica