Um veículo da rede escolar da rede rural de Ponta Grossa pegou fogo na tarde desta quarta-feira (29). Imagens enviadas ao portal Boca no Trombone mostram o veículo ainda pegando fogo.
Veja o vídeo:
As crianças que estavam dentro do veículo são da Escola Margareth Márcia Mazur, localizada na região do Cerrado Grande. Segundo a mãe de uma das crianças envolvidas, dentro do veículo haviam entre 10 e 12 crianças da mesma escola. A mãe ainda informa que as crianças possuem entre 11 e 14 anos de idade, ou seja, estão cursando o ensino fundamental. Ninguém ficou ferido no ocorrido.
O veículo é de uma empresa terceirizada de Castro, contratada para realizar o transporte das crianças.
A prefeitura de Ponta Grossa enviou uma nota ao Portal Boca no Trombone sobre o ocorrido. Segue a nota na integra:
A Secretaria Municipal de Educação foi comunicada de que uma kombi do transporte escolar, pertencente a uma empresa terceirizada, apresentou um problema mecânico durante o serviço, na comunidade Sete Saltos de Baixo, em Itaiacoca. Todos os alunos transportados no momento foram retirados do veículo, que apresentou um princípio de incêndio, o qual não pode ser controlado pelo motorista. Assim que comunicada do ocorrido, a SME abriu o processo administrativo pertinente e notificou a empresa para que justifique a situação, assumindo as suas devidas responsabilidades. Motoristas da Secretaria Municipal de Educação foram mobilizados para finalizar o transporte dos estudantes. Nesta sexta, o transporte ocorrerá normalmente.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade