Policial

Operação de combate à violência contra mulher prende três em Castro

Entre as prisões está a de um homem (28 anos) suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher, grávida de oito meses e com três crianças pequenas, no Jardim Alvorada, Castro, crime ocorrido em 24/07. Os Bombeiros foram acionados, mas as chamas já haviam destruído quase tudo na casa. A vítima e as crianças nada sofreram porque estavam em uma igreja no momento do incêndio. O cachorro da família chegou a ser socorrido, mas morreu poucas horas depois.
Após a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil de Castro descobriu o exato paradeiro do foragido na cidade de Virmond, e em uma ação integrada com a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, o homem foi preso em 05/08.

[RELACIONADAS]
Os demais alvos também são suspeitos de agredir mulheres, intimidando-as com armas de fogo, além e descumprir medida protetiva. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de mais dois homens pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A Guarda Municipal de Castro prestou apoio à ação policial.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI