Cidades

Operário Ferroviário joga mal e perde para o Rio Branco

Em noite pouco inspirada, o Operário Ferroviário foi derrotado na noite deste domingo, 30, pelo Rio Branco por 2 a 1. O jogo disputado no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram marcados por poucas emoções. Ambas as equipes apresentaram dificuldades para a criação de jogadas. Com isso, o jogo ficou concentrado no meio-campo.

Jogadores que se destacaram na vitória sobre o Coritiba não conseguiram repetir o desempenho. Casos de Arnaldo, Marcelo Oliveira, Rodrigo Pimpão e Felipe Garcia.

O Rio Branco esperava o espaço oferecido pelo Fantasma para levar perigo ao gol adversário.

E quando o primeiro tempo caminhava para 0 a 0, contra ataque do Rio Branco, a bola sobrou na esquerda para o lateral André que finalizou cruzado para abrir o placar para o Leão da Estradinha.

Para o segundo, o Operário não alterou a equipe e esboçou alterar sua postura em campo. Porém, aos sete minutos após cruzamento na área em cobrança de escanteio, o zagueiro Moraes subiu mais que a zaga do Fantasma a ampliou o placar para o Rio Branco.

O Operário ameaçou uma reação, buscou jogadas pelas laterais com Arnaldo e Fabiano que entrou no decorrer da etapa final.

Aos 16 minutos, a bola sobrou na área para o atacante Rodrigo Pimpão que foi derrubado pelo goleiro Ravel. Marcelo Oliveira cobrou firme e diminuiu o placar para o Fantasma. Era a esperança para a torcida.

Porém, ficou somente na esperança. O Fantasma seguiu errando inúmeros passes, sem contar a falta de inspiração para buscar alguma alternativa de ataque.

[RELACIONADAS]

O Rio Branco administrou o resultado e garantiu importante vitória na competição.

O que vem por aí…

O Operário volta a campo na próxima quarta-feira, 2, para enfrentar o FC Cascavel, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A bola rola às 19 horas.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE

RIO BRANCO 2×1 OPERÁRIO

ESTÁDIO: Gigante do Itiberê, em Paranaguá

ARBITRAGEM: Leonardo Polatti Anad Portella, auxiliado por Roberto Rivelino dos Santos Junior e Ricardo Alexandre Santos

CARTÕES AMARELOS: Yan Santos, Alex Fraga, Xaves e Oliveira (RBC)

GOLS: André e Moraes (RBC); Marcelo Oliveira (OPE)

RIO BRANCO: Ravel, Yan (Breiner), Moraes, Lacerda e André; Fraga, Duda (Chaves), Sena (Ilsinho) e Boteco (Biel); Petric (John) e Oliveira. Técnico: Victor Annes

OPERÁRIO: Simão, Arnaldo, Thales, Reniê e Romário (Rafa); André Lima, Pavani, Lucas Mendes (Fabiano) e Marcelo Oliveira; Rodrigo Pimpão e Felipe Garcia. Técnico: Ricardo Catalá


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG