Esportes

Operário perde para Vila Nova em casa e tem terceira derrota seguida na Série B

Snapinsta.app_456438375_428119186919050_4417859506318538351_n_1080 Boca no Trombone Foto: André Jonsson | OFEC
Foto: André Jonsson | OFEC
Os goianos foram buscar o resultado, após sair atrás com gol de Mingotti no início do jogo

O Operário perdeu para o Vila Nova em casa, por 3×2, pela 21ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (20). Vinicius Mingotti mas, no segundo tempo, Todinho, Emerson Urso e João Lucas viraram para a equipe goiana. Felipe Garcia foi quem descontou para a equipe de Ponta Grossa. 

O Fantasma começou bem a partida com gol de Mingotti aos 2 minutos, após escanteio de Maxwell e desvio do jogador do Vila Nova. O 1×0 se manteve até os 5 minutos do segundo tempo, quando Todinho aproveitou sobra dentro da área. Aos 26’, Emerson Urso recebeu cruzamento na medida e marcou de voleio. O terceiro, mais um belo gol: chapada de esquerda de João Lucas. Felipe Garcia subiu mais alto que o goleiro e descontou de cabeça para o Fantasma. 

Veja: Sem clássicos: veja os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Com a derrota, o Operário cai para a 11ª posição, com os mesmos 29 pontos e se distancia ainda mais das primeiras posições da tabela. O Vila Nova vai à quarta posição, com 36 pontos e dorme no G4. 

Em coletiva de imprensa após a partida, Rafael Guanaes chamou a atenção para a queda de rendimento do Operário após tomar gols. “Isso já vem acontecendo com a gente. Quando sofremos gols, temos um impacto imediato que custa muito caro”. 

Em relação às três derrotas seguidas na Série B, o treinador ressalta a necessidade de continuar os trabalhos e aproveitar as derrotas, com pensamento na próxima partida.  “O negócio é trabalhar e encontrar soluções, é lidar com o momento difícil para transformar a crise em oportunidade”, aponta. 

A próxima partida do Operário será contra a Ponte Preta, na sexta-feira (23), no estádio Moisés Lucarelli, às 21h30.  

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira